22 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Inteligência Emocional é tema de aula de apresentação

Evento foi realizado no auditório do Bloco C na quarta-feira, 20 de fevereiro

Com o objetivo de apresentar a Inteligência Emocional como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional, foi realizada na quarta-feira, 20 de fevereiro, Aula de Apresentação dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

O evento foi realizado no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e contou com a participação dos calouros dos três cursos.

Para o coordenador, Sidnei Gripa, o desenvolvimento pessoal e profissional é essencial para aprimorar o conhecimento, as habilidades, a competência e as atitudes.

— No campo dos negócios, a inteligência emocional tornou-se um tema de extrema relevância e interesse, pois é um dos grandes diferenciais das pessoas que alcançaram o sucesso — ressalta.

Aula aberta sobre Emergência Hipertensiva será realizada na próxima terça-feira (28)
Medicina

21 de março de 2023