08 de maio de 2006

Professores da Unifebe obtém título de Mestre – 2006

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque teve quatro professores que obtiveram a titulação de mestres. No curso de Administração foram os professores Edegar Becker, Tarcísio Pedro da Silva e Marcelo Recktenvald e do Curso de Pedagogia, a professora Marcilene Popper Gomes.

A professora Marcilene defendeu nesta quinta-feira, dia 4, a dissertação “Memórias e Vida Escolar: Relatos de formação de professoras da Educação Infantil em Brusque – SC”. O trabalho foi orientado pela professora Maria Teresa Santos Cunha, da UDESC, e avaliado pelos professores Marcos Levi (UFPR), Gladis Teives Auras (UDESC) e Norberto Dala Brida (UDESC).

Segundo Marcilene a obtenção do título de mestre é uma grande conquista profissional e pessoal. “As sugestões que recebi durante a qualificação do trabalho me animaram a aperfeiçoar a pesquisa. Fica o meu agradecimento a professora Maria Teresa que me orientou e aos professores que durante toda a minha vida despertaram um olhar apaixonado sobre a educação”, afirmou Marcilene.

Abertas as inscrições para o desfile da Fenarreco

26 de setembro de 2011
Campanha de Sustentabilidade Unifebe é assunto no Legislativo