20 de abril de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Professores debatem sobre criação de tecidos inteligentes

Debate virtual será realizado na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Instagram da UNIFEBE.

Os professores de Pós-Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Camilla Borelli e Wallace Nobrega Lopo, debaterão na próxima quarta-feira (22), sobre “E-textiles e wearables: vestindo tecnologia”. O debate virtual será transmitido ao vivo, a partir das 19h, no perfil oficial da UNIFEBE no Instagram.

“Vamos falar sobre como a tecnologia impacta no produto têxtil. Queremos desmistificar e, mostrar que roupa é muito mais que moda e indumentária e que, ela pode sim, comunicar com celulares e auxiliar no monitoramento dos sinais vitais de uma pessoa, por exemplo”, explica Wallace.

O debate virtual é destinado aos estudantes de Pós-Graduação e comunidade em geral.

Acolhimento de Jovens, Adultos e Idosos na educação é tema de visita técnica do curso de Letras – Inglês
Visita técnica

03 de outubro de 2022