12 de abril de 2007

Professores devem atualizar cadastro no Portal SINAES

O cadastramento anual de docentes das Instituições de Ensino Superior públicas e privadas de todo o país pode ser feito até o dia 20 deste mês no Portal SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior na internet. Para auxiliar neste processo cada instituição designou um Pesquisador Institucional (PI), que tem a função de coletar dados e preencher o questionário eletrônico do Censo da Educação Superior. A profª Marcilene Pöpper Gomes realiza a atividade de Pesquisadora Institucional na Unifebe.

Segundo a profª Marcilene, os professores da Unifebe já receberam as informações necessárias para efetivar o cadastro e caso estejam encontrando dificuldades podem solicitar auxílio. “O Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Institucionais Anísio Teixeira tem reforçado que o prazo encerra na próxima semana. Os professores que têm dificuldades podem entrar em contato pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min”

Para efetivar o cadastro docente basta acessar o site http://sinaes.inep.gov.br/sinaes/ e clicar no link “registre-se” ou em “primeiro acesso”. Neste endereço o docente encontrará o procedimento para atualizar e se necessário retificar suas informações pessoais e as referentes ao vínculo com a Unifebe através de um sistema que é auto-explicativo. Para facilitar o processo o Portal SINAES disponibiliza o “Repositório de Documentos”, que explica passo a passo como proceder para atualizar o cadastro com sucesso.

Psicomotricidade relacional ajuda a melhorar a convivência no ambiente de trabalho

20 de abril de 2015
Alunos de Administração visitam empresa contábil

01 de junho de 2012