26 de abril de 2007

Professores são homenageados pela APROFEBE

A Mostra de Livros realizada pela APROFEBE – Associação de Professores da Fundação Educacional de Brusque, na última terça-feira, dia 24, contou com a presença da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, da pró-reitora de Ensino de Graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino e do juiz Carlos Alberto Civinski, além da diretoria da APROFEBE e professores da Unifebe.

Durante o evento foram expostas treze obras sobre diversos temas. Os autores que participaram do evento foram homenageados pela diretoria da APROFEBE. “O objetivo da Associação foi de valorizar os professores que têm obras publicadas e divulgar seus trabalhos”, ressaltou o presidente da APROFEBE, William Fernandes Molina. Os autores homenageados receberam um marcador de livros com o símbolo do curso em que lecionam.

Nesta primeira edição da Mostra de Livros os autores participantes foram: Claudemir Aparecido Lopes, Darirlei Garcia Buemo, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, Gunther Lother Pertschym Heloisa Maria Wichern Zunino, José Carlos de Souza, Mauro Alves da Costa, Sergio Luiz Gonçalvez, Ricardo José Engel, Maria Salete Darós de Souza, Eugênio Ribeiro e Fabio Zoboli.

UNIFEBE promove ações na Semana da Água
Sustentabilidade

UNIFEBE promove ações na Semana da Água

20 de março de 2019