20 de julho de 2012

UNIFEBE lança Concurso para escolha de Selo e Slogan dos 40 anos

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE completa, em agosto de 2013, 40 anos de história e as atividades que marcam a passagem de aniversário iniciam ainda neste ano. A instituição lançou dois Concursos Culturais, um para escolher o Selo dos 40 anos e o outro para selecionar o Slogan. O vencedor de cada um dos concursos ganha um certificado de participação e leva para casa um tablet.

Podem participar da competição pessoas da comunidade dos municípios que integram a base de atuação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional – SDR de Brusque: Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, Canelinha, Tijucas, São João Batista, Major Gercino e Brusque. Também podem se inscrever acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos da instituição que não fizerem parte da Comissão dos 40 anos da UNIFEBE. As inscrições devem ser feitas até 29 de agosto.

Conforme o presidente da comissão avaliadora, Rafael Zen, o objetivo do concurso é possibilitar que a população de Brusque e região participe efetivamente das comemorações de aniversário da UNIFEBE. “A universidade comunitária tem como principal objetivo a integração entre a academia e a comunidade, para nós é muito importante que todos possam contribuir com essa comemoração”, ressalta.

“O Selo e o slogan serão a 'cara' da instituição por todo o próximo ano e, assim, é gratificante poder contar com a criatividade de toda a comunidade. A Comissão Avaliadora levará em conta criatividade, originalidade e inovação na hora de avaliar qual das opções melhor representa a UNIFEBE neste momento tão importante de sua história”, completa Rafael, que é publicitário da instituição.

Mais informações sobre o Concurso podem ser obtidas pelos telefones (47) 3211-7241 ou 3211-7223 ou, ainda, pelos e-mails slogan40anos@unifebe.edu.br e selo40anos@unifebe.edu.br.

Acesse aqui os editais: selo / slogan.

Inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2023
Bolsas de Estudo