14 de março de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Profissionais de TI da UNIFEBE participam de evento estadual da ACAFE

Encontrou ocorreu em Chapecó e reuniu mais de 70 pessoas das 14 Universidades Comunitárias do estado

Quatro colaboradores do Núcleo de Informática (NI) da UNIFEBE participaram no último fim de semana da primeira edição do Go TI.IES, evento estadual voltado para profissionais da Tecnologia da Informação das 14 Universidades Comunitárias de Santa Catarina e convidados. O encontro ocorreu em Chapecó, no Pollen Parque Científico e Tecnológico e contou com a presença de mais de 70 profissionais.

O evento foi marcado por palestras, apresentações, cases de sucesso, inovação, network e trocas de experiências. O objetivo foi conectar e impulsionar os setores de Tecnologia da Informação das Instituições de Ensino Superior.

Gestor do NI da UNIFEBE, Cristhiano Peruzzi explica que a equipe da instituição no evento foi formada por profissionais de diferentes atuações na área, divididos em sistemas, segurança cibernética e infraestrutura de TI. “Foram expostos vários casos do período pandêmico que atravessamos e que a continuidade da forma de negócio, só foram possíveis, por meio dos suportes das TIs. Com a UNIFEBE, não é diferente, precisamos nos reinventar a cada dia, e trazer o que há de mais tecnológico para a nossa instituição, entregando, assim um serviço com a excelência que a comunidade acadêmica merece”, ressalta Cristhiano.

Colégio UNIFEBE realiza o primeiro Campeonato de Debates escolar do estado
Colégio UNIFEBE