19 de junho de 2009

“Metas de qualidade da água” será tema de oficina na Unifebe

O Comitê do Itajaí, através do Projeto Piava, realiza no dia 25 de junho na Unifebe – Centro Universitário de Brusque uma oficina que abordará as "metas de qualidade da água". O objetivo é dar continuidade à construção do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Itajaí com a participação dos municípios.

A atividade tem como público alvo entidades representativas de usuários de água, órgãos do poder público especialmente relacionados com a gestão ambiental, conselheiros municipais de meio ambiente, membros do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, pesquisadores e técnicos.

A oficina será feita das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na sala 2 do Bloco A. As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas através do site do Comitê do Itajaí, que é: www.comiteitajai.org.br. Informações pelo telefone 47 3221 6204.

Texto: Daniela Burgonovo

Estágio Orientado de Prática Jurídica

24 de janeiro de 2008
Alunos da Unifebe disputam os Jogos do DCE