notícias colégio
Notícias
15 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Profissionais do Direito relatam experiências aos calouros do curso

Bate-papo foi realizado na terça-feira, 14 de agosto

O curso de Direito promoveu aos calouros da 1º fase, na noite de terça-feira, 14 de agosto, um bate-papo com profissionais de diversas áreas jurídicas. Os acadêmicos conheceram a função e cotidiano da carreira de juiz, delegado, defensor público e advogado.

A coordenadora do curso, Anna Lúcia Martins Mattoso Camargo, destaca que o objetivo foi apresentar aos estudantes as diferentes áreas e o leque de carreiras que o Direito proporciona, para que tenham consciência da seriedade e dedicação necessária para adquirir o sucesso profissional.

Estiveram na UNIFEBE a egressa da Instituição e advogada, Tatiana Melo Dominoni; o delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque; Renata Tupinambá, da Defensoria Pública de Brusque e o juiz da comarca, Maycon Rangel Favareto.

Para o acadêmico Diego de Oliveira, conhecer a atuação de segmentos diferentes do Direito contribuirá para sua formação.

— Ainda não sei qual área quero seguir. A palestra permitiu conhecer o curso e ver em que perfil me encaixarei mais — analisa.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica


23 de novembro de 2009
Alunos prestigiam Festival Mundial de Publicidade e Propaganda em Gramado
UNIFEBE

Alunos prestigiam Festival Mundial de Publicidade e Propaganda em Gramado


26 de junho de 2017
Programação virtual marcará Semana Acadêmica do curso de Direito
Direito

Programação virtual marcará Semana Acadêmica do curso de Direito


14 de setembro de 2021
Skip to content