notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Profissionais do Grupo Malwee e da Portobello S.A. abrirão o Congresso Científico de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade da UNIFEBE

Interessados já podem se inscrever gratuitamente para participar

A Head de Sustentabilidade da Portobello S.A, Scheila de Souza Orlandi, e o engenheiro responsável pela inovação de processos e produtos no Grupo Malwee, Luiz Thiago Ribeiro de Freitas, abrirão oficialmente a 6ª edição do maior Congresso Científico de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade da UNIFEBE, o ITS 2023.

A palestra gratuita será realizada presencialmente no dia 25 de outubro, a partir das 18h30, no auditório do Bloco C, no campus Santa Terezinha, com transmissão ao vivo pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

“Os representantes dessas empresas referências em suas áreas, compartilharão insights valiosos e experiências práticas sobre sustentabilidade e inovação. A palestra marca, oficialmente, o início de três dias de uma programação repleta de debates e muita troca de conhecimentos e tendências nesses campos tão relevantes nos dias de hoje”, enaltece o professor e idealizador do Congresso ITS, Leonardo Anésio.

Para participar presencialmente da palestra, basta se inscrever gratuitamente pelo formulário abaixo:

 

 

Conheça os palestrantes da abertura do VI Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade da UNIFEBE:

Luiz Thiago Ribeiro de Freitas
Inovação de processos e produtos no Grupo Malwee

Engenheiro Têxtil formado pela FEI, com MBA em Gestão Industrial pela FGV.
Gerente Industrial Têxtil com 25 anos de experiência na indústria têxtil (lavanderia 5.0, fiação, tecelagem, tinturaria, acabamento, manutenção, costura, corte, impressão digital e serigrafia rotativa). Responsável pela área de Inovação de processos e produtos no Grupo Malwee. Foi responsável por fábricas na Europa, América Central e América do Sul. Liderou projetos significativos de inovação e indústria e atualmente é o diretor técnico da ABQCT, além de Membro do Comitê de Impressão Digital da ABIT.

 

Scheila de Souza Orlandi
Head de Sustentabilidade na Portobello Grupo

Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduada em Sustentabilidade e Meio Ambiente pela Fundação Getúlio Vargas. É colaboradora do Portobello Grupo desde 2011 e, desde 2016, está como Head de Sustentabilidade, responsável pelos projetos corporativos e estratégicos em ESG, desdobrando em diretrizes para as unidades de negócio. Scheila também é integrante do Conselho Deliberativo do IABS (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade) de Brasília e Palestrante convidada do Curso de Liderança ESG, pela LEC (Legal, Ethics & Compliance).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao  Edital Unifebe nº. 01/12 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para função de Servente

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 01/12 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para função de Servente


10 de fevereiro de 2012
Inscrições para Curso de Capacitação encerram amanhã

Inscrições para Curso de Capacitação encerram amanhã


30 de julho de 2007
Liberadas 1ª e 2ª parcelas de Bolsa de Estudo do Artigo 171

Liberadas 1ª e 2ª parcelas de Bolsa de Estudo do Artigo 171


10 de outubro de 2012
Skip to content