28 de agosto de 2014

Profissional alemão de TI palestra aos acadêmicos de Sistemas de Informação

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu na noite de quarta-feira, (20), a visita do gerente de projetos da empresa T-Systems Elmar Koehnlein, que trabalha na matriz da empresa na Alemanha. Na ocasião, Koehnlein conversou com os alunos do curso de Sistemas de Informação sobre carreira profissional e o mercado de trabalho.

A empresa T-Systems atua em mais de 20 países com aproximadamente 54 mil funcionários. Depois da palestra, os alunos fizeram perguntas relacionadas à profissão ao palestrante. O coordenador do curso Sergio Rubens Fantini, agradeceu a participação de Koehnlein e dos professores envolvidos na atividade. “Esses momentos são importantes para que o aluno adquira conhecimento além da universidade”, comenta.
Após a palestra o reitor Günther Lother Pertschy cumprimentou o palestrante e o convidou para retornar à instituição quando estiver na região.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br