22 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Programa de Bolsas Universitárias UNIEDU abre período para renovação e inscrição de novos estudantes

Estudantes da UNIFEBE podem solicitar ou renovar o recurso pelo site do UNIEDU

O Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU abriu nesta quarta-feira (20), o período para inscrição e renovação das bolsas de estudo 2022.2. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em concorrer às bolsas de estudo, ou que já são contemplados e  têm direito de renovar o benefício para o segundo semestre de 2022, têm até dia 18 de agosto para acessar o Sistema UNIEDU e realizar o seu cadastro.

Neste semestre, o Edital é o mesmo para concessão de novas bolsas e para a renovação, por isso, os estudantes devem estar atentos aos requisitos e prazos determinados no site do UNIEDU. Para se inscrever ou renovar é necessário que o acadêmico esteja regularmente matriculado em 2022.2, em um dos cursos de Graduação da UNIFEBE, resida há no mínimo dois anos em Santa Catarina, realize seu cadastro ou recadastro no UNIEDU, cumprindo o cronograma estabelecido pela SED, e poste e documentação completa no sistema, de acordo com a legislação.

Como nos semestres anteriores, a classificação será de acordo com o Índice de Carência (IC) do estudante, calculado pelo Sistema do UNIEDU, independente do curso que o acadêmico esteja frequentando.

Confira o Edital Proppex nº 15/2022

Ainda assim ficou com dúvida?
O Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) da UNIFEBE pode te ajudar.
Atendimentos presenciais de segunda a sexta, das 8h às 22h, no térreo do Bloco A, ou pelo telefone (47) 3211-7235 ou WhatsApp (47) 991601087.

Esta semana tem curso intensivo para Departamento Pessoal

10 de maio de 2010
UNIFEBE firma nova parceria de cooperação internacional
Internacionalização