15 de agosto de 2008

Programa Fala Jovem é realizado na Unifebe

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 15, a gravação do Programa Fala Jovem no Auditório da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito tiveram a oportunidade de debaterem o tema "Direitos Humanos" com o deputado Serafim Venzon e o professor Rodrigo José Leal. Para animar o programa, a banda Bellis, com integrantes de Brusque e região, fez uma participação com músicas do seu repertório.

O Programa Fala Jovem é um projeto da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, sob coordenação da Escola do Legislativo, criado para estimular a participação política da juventude. Nele os estudantes podem debater e fazer perguntas aos deputados e aos convidados sobre grandes temas. O programa gravado na Unifebe será exibido no dia 24 de agosto, às 14h30, na TV Assembléia (TVAL) nos canais 16 da Net e 23 da TVA.

Fala Jovem

Foto e texto: Daniela Burgonovo