29 de outubro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Projeto de Pedagogia desenvolve propostas de alfabetização e letramento

Trabalho dos acadêmicos pode ser conferido pelo Facebook da UNIFEBE

Está disponível no Facebook da UNIFEBE o resultado do 1º PAIDEIA do curso de Pedagogia, que teve como tema: Alfabetização e Letramento. Até 9 de novembro a comunidade pode votar no seu projeto favorito.

A quantidade de curtidas e a avaliação de uma banca de professores do curso definirá o grupo vencedor, que será premiado com 1,5 ponto somado na A3, uma noite de Pizza e certificado de “Mérito ao acadêmico”.

PAIDEIA

De 22 a 25 de outubro, os acadêmicos da 1ª a 8ª fase, acompanhados pelos professores, desenvolveram projetos com proposta de melhorias para a Alfabetização dos Alunos de 1º e 2º ano de escolas da rede municipal, estadual e particular.

— O objetivo é melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem, ou seja, a garantia de aprendizagem às crianças no processo de alfabetização – uma proposta em que a alfabetização e letramento se concretizam efetivamente — explica a coordenadora do curso Marcilene Pöpper Gomes.

Acesse o Facebook da UNIFEBE e curta seu projeto favorito (https://www.facebook.com/unifebe/).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 19/05/2010