notícias colégio
Notícias
29 de outubro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Projeto de Pedagogia desenvolve propostas de alfabetização e letramento

Trabalho dos acadêmicos pode ser conferido pelo Facebook da UNIFEBE

Está disponível no Facebook da UNIFEBE o resultado do 1º PAIDEIA do curso de Pedagogia, que teve como tema: Alfabetização e Letramento. Até 9 de novembro a comunidade pode votar no seu projeto favorito.

A quantidade de curtidas e a avaliação de uma banca de professores do curso definirá o grupo vencedor, que será premiado com 1,5 ponto somado na A3, uma noite de Pizza e certificado de “Mérito ao acadêmico”.

PAIDEIA

De 22 a 25 de outubro, os acadêmicos da 1ª a 8ª fase, acompanhados pelos professores, desenvolveram projetos com proposta de melhorias para a Alfabetização dos Alunos de 1º e 2º ano de escolas da rede municipal, estadual e particular.

— O objetivo é melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem, ou seja, a garantia de aprendizagem às crianças no processo de alfabetização – uma proposta em que a alfabetização e letramento se concretizam efetivamente — explica a coordenadora do curso Marcilene Pöpper Gomes.

Acesse o Facebook da UNIFEBE e curta seu projeto favorito (https://www.facebook.com/unifebe/).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente Jurídico III

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente Jurídico III


15 de maio de 2008
Nota de Falecimento
UNIFEBE

Nota de Falecimento


25 de fevereiro de 2013
Matrículas abertas para curso de extensão Vida Ativa

Matrículas abertas para curso de extensão Vida Ativa


24 de fevereiro de 2010
Skip to content