08 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Projeto Vida Ativa UNIFEBE inicia no próximo dia 27 de março

Interessados podem se inscrever pelo site da instituição.

Inicia no dia 27 de março, uma nova turma do projeto Vida Ativa UNIFEBE, um curso de curta duração pensado exclusivamente para que idosos e pessoas de meia idade retomem sua formação e se mantenham atualizados, desenvolvendo competências e habilidades em várias áreas do conhecimento.

Este ano, as aulas serão realizadas todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, no campus Santa Terezinha. Além das aulas ministradas por professores dos cursos de Graduação e convidados, os estudantes participam de uma série de ações culturais, com visitas a exposições, oficinas e palestras sobre temas escolhidos durante os encontros.

Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site da UNIFEBE ou pelo telefone 47 3211-7269.

Clique e inscreva-se

Processo Seletivo Interno (PSI) Técnico Administrativo para a função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II

19 de julho de 2011
Eventos da Semana – De 9 a 14 de junho