27 de agosto de 2015

Promotor de Justiça fala sobre Direito Penal com estudantes

Bate-papo foi realizado na noite de quarta-feira, 26.

O curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu na noite de quarta-feira, 26 de agosto, a palestra do promotor Cristiano José Gomes da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque, sobre Direito Penal. Formado pela PUC-PR, Gomes atua como Promotor de Justiça desde 2001.

Durante o bate-papo com os estudantes da 6ª e 10ª fase, acompanhados pelos professores Ana Selma, Rogério Ristow e Ricardo Hoffmann, o convidado falou sobre Código Penal e assuntos relacionados à área de modo geral.
Segundo o professor Hoffmann, a palestra se fez importante por trazer aos acadêmicos uma visão do Direito Penal sob a ótica do Ministério Público.

“Esse momento é muito rico pela troca de informações que proporciona ao estudante, com a visão do Ministério Público e toda bagagem que o nosso convidado possui”, afirma.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Inscrições abertas para trabalho voluntário no Natal Solidário