notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque

Acadêmicos podem entregar as fichas de inscrição até terça-feira, 5 de junho

Foram prorrogadas as inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque, que será realizado no dia 10 de junho no SESC, na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, a partir das 9h. Os acadêmicos da UNIFEBE têm até terça-feira à noite, 5 de junho, para entregarem as suas fichas de inscrição na Assessoria de Comunicação e Marketing, no 1º andar do Bloco B.

Podem participar do evento acadêmicos matriculados em qualquer curso de graduação e pós-graduação. Neste ano não há limites de inscrições de equipes por universidade.

O objetivo da competição, promovido pela Fundação de Esportes de Brusque, é integrar os universitários em atividades esportivas e fortalecer os laços de amizade.

Modalidades

Os competidores podem participar nas seguintes modalidades: futebol suíço masculino, futsal masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino, truco feminino e voleibol de areia quarteto misto.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora ganha o troféu geral da competição.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Nota de falecimento (25/09)

Nota de falecimento (25/09)


25 de setembro de 2014
Inscrições abertas para o 4º Seminário Municipal de Adoção

Inscrições abertas para o 4º Seminário Municipal de Adoção


11 de junho de 2012
Semana de Psicologia promove aperfeiçoamento profissional e cultural
Semana Acadêmica

Semana de Psicologia promove aperfeiçoamento profissional e cultural


08 de agosto de 2018
Skip to content