notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque

Acadêmicos podem entregar as fichas de inscrição até terça-feira, 5 de junho

Foram prorrogadas as inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque, que será realizado no dia 10 de junho no SESC, na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, a partir das 9h. Os acadêmicos da UNIFEBE têm até terça-feira à noite, 5 de junho, para entregarem as suas fichas de inscrição na Assessoria de Comunicação e Marketing, no 1º andar do Bloco B.

Podem participar do evento acadêmicos matriculados em qualquer curso de graduação e pós-graduação. Neste ano não há limites de inscrições de equipes por universidade.

O objetivo da competição, promovido pela Fundação de Esportes de Brusque, é integrar os universitários em atividades esportivas e fortalecer os laços de amizade.

Modalidades

Os competidores podem participar nas seguintes modalidades: futebol suíço masculino, futsal masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino, truco feminino e voleibol de areia quarteto misto.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora ganha o troféu geral da competição.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje

VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje


03 de novembro de 2010
Iniciam as aulas para calouros e veteranos da Unifebe

Iniciam as aulas para calouros e veteranos da Unifebe


10 de fevereiro de 2010
Aberto período para submissão de trabalhos no SILACC

Aberto período para submissão de trabalhos no SILACC


19 de março de 2010
Skip to content