24 de março de 2006

Últimos dias para professores atualizarem seus cadastros no INEP

Todos os professores da Unifebe, que lecionaram no segundo semestre de 2005, devem atualizar o cadastro junto ao INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais.

Para a atualização do cadastro é necessário acessar o endereço eletrônico http://www.cadastrodocentes.inep.gov.br. As Instituições que não tiverem o cadastro de seus professores atualizados serão penalizadas pelo Ministério da Educação.

Os professores que ainda não atualizaram o cadastro devem solicitar uma senha à Assessoria Jurídica para acessar o formulário, o telefone para contato é (47) 3350 4448 ramal 232.

Ao digitar o nome de usuário e senha é importante ter em mãos o número do CPF que será solicitado em seguida. As informações que sofreram alteração devem ser modificadas. A última tela do cadastro pergunta se a ficha do docente está finalizada, deve selecionar o ícone "sim" e gravar as
alterações.

O número de professores da Unifebe que atualizou o cadastro é mínimo. Sendo assim, o prazo para alteração das informações foi prorrogado até o dia 30 de março de 2006.

Mais informações sobre o cadastro de professores no INEP pelo e-mail nice@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramal 232, com Eunice de Souza.

Professores participam do segundo ciclo de oficinas de Formação Continuada Mensal
Capacitação

08 de setembro de 2022