notícias colégio
Notícias
10 de novembro de 2010

Prorrogado prazo para retirada da Bolsa do Artigo 170

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque prorrogou o prazo para retirada da 1ª e 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2010. Os bolsistas poderão retirar o benefício até a próxima sexta-feira, dia 12 de novembro.

Para retirar a parcela o aluno beneficiado deve entregar no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE os documentos que comprovem a realização das atividades de extensão do projeto social que aderiu. Após a entrega dos documentos solicitados, os acadêmicos receberão uma autorização para entregar ao Financeiro, onde deverá ser assinado o recibo do recurso.

O SOAE informa que os estudantes que deixaram em aberto o valor da bolsa de estudos das mensalidades já pagas também devem retirar a autorização e assinar o recibo no Financeiro. Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE firma parceria de pesquisa com Hospital de Olhos
Pesquisa

UNIFEBE firma parceria de pesquisa com Hospital de Olhos


13 de agosto de 2018
Teatro Jovem apresenta peça no Anfiteatro da Unifebe

Teatro Jovem apresenta peça no Anfiteatro da Unifebe


06 de maio de 2010
Presidente Dilma assina lei que beneficia universidades comunitárias

Presidente Dilma assina lei que beneficia universidades comunitárias


06 de junho de 2014
Skip to content