notícias colégio
Notícias
10 de novembro de 2010

Prorrogado prazo para retirada da Bolsa do Artigo 170

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque prorrogou o prazo para retirada da 1ª e 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2010. Os bolsistas poderão retirar o benefício até a próxima sexta-feira, dia 12 de novembro.

Para retirar a parcela o aluno beneficiado deve entregar no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE os documentos que comprovem a realização das atividades de extensão do projeto social que aderiu. Após a entrega dos documentos solicitados, os acadêmicos receberão uma autorização para entregar ao Financeiro, onde deverá ser assinado o recibo do recurso.

O SOAE informa que os estudantes que deixaram em aberto o valor da bolsa de estudos das mensalidades já pagas também devem retirar a autorização e assinar o recibo no Financeiro. Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Professores falam sobre internacionalização e era digital em formação continuada

Professores falam sobre internacionalização e era digital em formação continuada


22 de julho de 2014
Novas diretrizes curriculares de Psicologia são tema de debate
Palestra

Novas diretrizes curriculares de Psicologia são tema de debate


20 de fevereiro de 2018
Design de Moda da Unifebe promove exposição “O Eu”

Design de Moda da Unifebe promove exposição “O Eu”


16 de junho de 2010
Skip to content