notícias colégio
Notícias
30 de abril de 2009

Público prestigia mais uma Mostra de Talentos da Unifebe

O público marcou presença na Unifebe – Centro Universitário de Brusque na noite desta quarta-feira, dia 29, para prestigiar mais uma edição da Mostra de Talentos. As exposições nos corredores da Instituição, assim como as apresentações artísticas realizadas no Auditório do Bloco C e no Átrio do Bloco A, atraíram dezenas de pessoas.

Na platéia, além de acadêmicos, professores, coordenadores e membros da comunidade, estiveram presentes a reitora da Instituição, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino.

O evento que chegou ao sexto ano, sendo organizado pela Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, teve como objetivo promover e divulgar a diversidade artística e contou com a participação de mais de 30 pessoas, envolvidas com 19 projetos.

Para Rísian Bietncourt a Mostra de Talentos foi considerada marcante. "Me apresentei pela primeira vez no evento e gostei muito, não imaginava que seria tão bacana e que teria tanta gente me assistindo, fiquei muito feliz. Além disso, as exposições de fotos, artesanato, entre outras, estavam muito legais", afirmou a acadêmica da 1ª fase de Administração.

A Mostra de Talentos foi considerada um sucesso tanto pela participação de público, como pela qualidade dos trabalhos inscritos. "O evento se mostrou novamente muito expressivo, ficamos contentes com o envolvimento de todos", comentou a supervisora de extensão Glaucia Marian Tenfen.

Confira a galeria de imagens através do link http://www.unifebe.edu.br/galerias/galeria.php?id=523. Mais informações na Proppex através do e-mail extensao@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone (47) 3211 7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Processo de Negociação é tema de palestra na Unifebe – 2008

Processo de Negociação é tema de palestra na Unifebe – 2008


13 de novembro de 2008
Municípios Desmembrados prestam homenagem a Tijucas

Municípios Desmembrados prestam homenagem a Tijucas


14 de maio de 2010
Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque

Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque


20 de novembro de 2009
Skip to content