03 de outubro de 2017

Reitor prestigia fórum com a presença de ministro do STF

reitor-prestigia-eventoO reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, participou nos dias 2 e 3 de outubro do 6º Fórum dos reitores do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub). O evento foi realizado na Univali de Balneário Camboriú com o objetivo de promover o debate e a troca de experiência entre os gestores de ensino superior.

Entre os destaques do fórum, esteve a palestra “A ética da sociedade – compromissos da Educação” apresentada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Além do reitor Pertschy, que é vice-presidente da Acafe, também prestigiaram o fórum o reitor da Univali, Mário Cesar dos Santos, a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, o reitor da Unochapecó, Claudio Alcides Jacoski e o secretário executivo da Acafe Paulo Ivo Koehntopp.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE