05 de março de 2018
Arthur Timm

Reitor da UNIFEBE prestigia posse da reitoria da UnC

Solenidade foi realizada no dia 28 de fevereiro, em Concórdia

O reitor da UNIFEBE e vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE, professor doutor Günther Lother Pertschy, prestigiou no dia 28 de fevereiro a posse da reitoria da Universidade do Contestado (UnC), em Concórdia. Ele fez parte da mesa de autoridades da solenidade.

A professora mestre Solange Sprandel da Silva foi reeleita por mais quatro anos para o cargo de reitora, acompanhada pelo professor doutor Luciano Bendlin como vice-reitor.

Eles foram eleitos no dia 22 de novembro de 2017 com 83% dos votos. O mandato será durante o período de 2018 a 2022. Solange começou a atuar na UnC em 1989.

— Desejamos muito sucesso à nova gestão. Que a reitora e o vice-reitor possam administrar com serenidade a instituição, enfrentando com sabedoria os desafios. Que os próximos quatro anos sejam de muitas conquistas e realizações — deseja o reitor Pertschy.

1º T.A – Comunicado Proppex nº 02/2012 – Renovação da Bolsas de Estudo do Fundosocial – 2012.1

27 de fevereiro de 2012
Internet da Unifebe fica seis vezes mais rápida

30 de março de 2011