25 de novembro de 2015

Reitor da UNIFEBE prestigia Prêmios Santander Universidades em São Paulo

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou em São Paulo a cerimônia dos Prêmios Santander Universidades. A UNIFEBE ficou entre os três primeiros colocados do prêmio Guia do Estudante – Destaques do ano, na categoria Empregabilidade.

O projeto “Modelando saberes e Projetando para o mercado Real” foi desenvolvido pelo curso de Design de Moda, com a orientação da coordenadora do curso, Edinéia Pereira da Silva Betta, e demais professores envolvidos nas atividades.

O evento também foi prestigiado por outros reitores de universidades finalistas do Sistema ACAFE. Segundo a professora Rosemari Glatz, que também prestigiou o evento, ficar entre os três primeiros entre milhares de projetos inscritos é uma grande conquista para a UNIFEBE.

“A participação no evento abriu novos horizontes para as inúmeras possibilidades que temos. Já realizamos vários projetos e ações que são sucesso absoluto, agora precisamos inscrever estes projetos e, assim, projetar cada vez mais nossas ações”, diz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues|Fotos: Divulgação | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Movie Fashion do Curso de Design de Moda tem sessão amanhã

27 de março de 2007