notícias colégio
Notícias
03 de junho de 2015

Reitor da UNIFEBE recebe visita de gestor de empreendimento local

No dia 26 de maio, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Günther Lother Pertschy recebeu a visita do gestor administrativo do Master Shopping Atacadista, Thiago Crinchev. Ele veio conhecer a instituição e conversar sobre possíveis parcerias com a universidade comunitária.

Participaram da reunião o coordenador de Serviços Especializados George Wilson Aiub, o coordenador dos cursos de Gestão Wagner Dantas, e o coordenador de Administração Sidnei Gripa. Os professores apresentaram o trabalho desenvolvido na instituição.

“Os cursos de gestão e administração da UNIFEBE estão muito bem alinhados com o trabalho do Master Shopping. Estamos sempre de portas abertas para o que for necessário”, disse o reitor.

Segundo Crinchev, o Master Shopping possui um projeto e está à disposição para uma possível parceria com a UNIFEBE. “Sugerimos um curso de especialização em vendas, treinamentos, ou assessoria nessa área, pois este é um mercado muito forte na região e sem dúvida, tem muito campo de mercado”, afirma.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Lucas Bueno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Integra Pedagogia aborda gestão emocional em tempos de pandemia
Pedagogia

Integra Pedagogia aborda gestão emocional em tempos de pandemia


31 de agosto de 2021
UNIFEBE e Hospital Israelita Albert Einstein consolidam parceria
UNIFEBE

UNIFEBE e Hospital Israelita Albert Einstein consolidam parceria


04 de outubro de 2016
Processo Seletivo de Monitor para o Curso de Design de Moda – 13/02/2009

Processo Seletivo de Monitor para o Curso de Design de Moda – 13/02/2009


13 de fevereiro de 2009
Skip to content