Skip to content
notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2011

Reitor e pró-reitores reúnem-se com o presidente da Acibr

O reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Günther Lother Pertschy, visitou a Zen S.A. na tarde desta segunda-feira, 2 de maio, onde foi recebido pelo diretor da empresa e presidente da Associação Empresarial de Brusque – Acibr, Nelson Zen Filho – Tato.

A visita teve como objetivo estreitar os laços da Unifebe com a entidade e a indústria para futuras parcerias. "A Instituição quer ser participativa, portanto queremos aprofundar as parcerias e nos aproximar cada vez mais da comunidade e seus representantes. Gostaria que a Acibr contasse conosco", disse o reitor, que foi acompanhado dos pró-reitores Alessandro Fazzino, Claudemir Aparecido Lopes e Heloisa Maria Wichern Zunino.

Para o empresário as necessidade das empresas devem ser levadas para a universidade. "A Acibr tem muitas empresas associadas e elas sentem a necessidade de gente bem preparada. Isso se faz através da universidade", declarou Tato Zen.

Esta semana o reitor e sua equipe visitam o prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel e a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região – Ampe.

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE lamenta o falecimento da egressa Flavia Godinho Mafra
Luto

UNIFEBE lamenta o falecimento da egressa Flavia Godinho Mafra


28 de agosto de 2020
Acadêmicos devem realizar a matrícula prévia obrigatória

Acadêmicos devem realizar a matrícula prévia obrigatória


12 de janeiro de 2010
Reitor da Unifebe visita prefeitura de Nova Trento

Reitor da Unifebe visita prefeitura de Nova Trento


02 de junho de 2011
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.