02 de maio de 2011

Reitor e pró-reitores reúnem-se com o presidente da Acibr

O reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Günther Lother Pertschy, visitou a Zen S.A. na tarde desta segunda-feira, 2 de maio, onde foi recebido pelo diretor da empresa e presidente da Associação Empresarial de Brusque – Acibr, Nelson Zen Filho – Tato.

A visita teve como objetivo estreitar os laços da Unifebe com a entidade e a indústria para futuras parcerias. "A Instituição quer ser participativa, portanto queremos aprofundar as parcerias e nos aproximar cada vez mais da comunidade e seus representantes. Gostaria que a Acibr contasse conosco", disse o reitor, que foi acompanhado dos pró-reitores Alessandro Fazzino, Claudemir Aparecido Lopes e Heloisa Maria Wichern Zunino.

Para o empresário as necessidade das empresas devem ser levadas para a universidade. "A Acibr tem muitas empresas associadas e elas sentem a necessidade de gente bem preparada. Isso se faz através da universidade", declarou Tato Zen.

Esta semana o reitor e sua equipe visitam o prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel e a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região – Ampe.

Texto: Thayse Helena Machado

Futsal jogou em Florianópolis

24 de março de 2006
Semana de Administração aborda a carreira profissional