notícias colégio
Notícias
01 de novembro de 2011

Reitor e vice recepcionam delegação alemã

O reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Günther Lother Pertschy e o vice-reitor Alessandro Fazzino, participaram de um almoço, no último fim de semana, em Florianópolis, para recepcionar a delegação da Baviera (estado alemão), sob a liderança da secretária de Estado para Assuntos Federais e da Europa, Emilia Müller.

Participaram do evento o presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – Acafe, Viegand Eger – que assinou um protocolo de cooperação com a Bavarian University Centre For Latin America – e reitores de diversas instituições de ensino superior do Estado.

"O protocolo assinado é importante para o avanço na internacionalização das instituições associadas ao Sistema Acafe, como a Unifebe. A instituição já integra a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha (Deutsch – Brasilianische Industrie – und Handelskammer), que atua a quase 90 anos em prol do interesse da economia de ambos os países", destacou o reitor Günther.

Além de Florianópolis a comitiva também esteve em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional
Engenharia Mecânica

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional


14 de agosto de 2019
Inscrições abertas para Bolsas de Estudo do Proesde
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para Bolsas de Estudo do Proesde


05 de abril de 2019
Aluno da Unifebe disputa Fórmula Renault

Aluno da Unifebe disputa Fórmula Renault


28 de março de 2006
Skip to content