notícias colégio
Notícias
02 de setembro de 2015

Reitor Günther é reeleito membro da nova diretoria da ACIBr

Reitor e o presidente da ACIBr Halisson HabitzreuterO reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, foi reeleito diretor para Assuntos de Pequenas e Microempresas na nova Diretoria da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr para o biênio 2015/2017. A Assembleia Geral Eleitoral foi realizada segunda-feira, 31 de agosto, e elegeu o advogado e empresário do setor contábil, Halisson Habitzreuter, como novo presidente da entidade.

Apenas uma chapa, encabeçada pelos empresários Habitzreuter (Presidente), Edemar Fischer (Vice-presidente) e Rita Cassia Conti (Diretora Financeira) concorreu ao pleito. A nova Diretoria e os Coordenadores de Núcleos Setoriais para o biênio 2015/2017 tomam posse no dia 5 de outubro, durante jantar festivo em comemoração aos 81 anos da ACIBr, nos salões da Sociedade Esportiva Bandeirante.

Membros

Compõem ainda a Diretoria os empresários Ivan Luiz Tridapalli (Diretor de Projetos Especiais e Infraestrutura), Alexandre Zen (Diretor de Assuntos Tecnológicos), Michel Gartner Belli (Diretor de Relações Institucionais e da Câmara de Dirigentes Lojistas), Susymeri Ogliari (Diretora de Núcleos e/ou Câmaras), Nelson Zen Filho (Diretor de Assuntos da Indústria), Ademir José Pereira (Diretor para Assuntos de Comércio e Turismo), Pe. Claudio Marcio Piontkewicz (Diretor para Assuntos Prestação de Serviços), Maria Valzete Ludvig Walendowsky (Diretora para Assuntos Comunitários), Ingo Fischer Junior (Diretor para Assuntos Legais e Governamentais), Vitor Fernando Sapelli (Diretor para Assuntos de Comércio Exterior), Dino José Dalcegio (Diretor para Assuntos Ambientais), Aliomar Luciano dos Santos (Diretor para Assuntos do CESCB), Gilmar Cesar Appel (Diretor de Patrimônio), Marlon Sávio Sassi (Diretor de Relações Empresariais), Amilton Luiz Cardoso (1º Suplente), Werner Gustavo Vieira Willrich (2º Suplente) e Lauro Dalcegio (3º Suplente).


Fonte: Assessoria de Comunicação ACIBr
Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Trote Solidário: últimos dias para participar

Trote Solidário: últimos dias para participar


17 de agosto de 2012
Acadêmicos da Unifebe realizam Caminhada Orientada

Acadêmicos da Unifebe realizam Caminhada Orientada


26 de setembro de 2007
Aluno de Engenharia Mecânica cria projeto de cooperação com a indústria local
Destaque

Aluno de Engenharia Mecânica cria projeto de cooperação com a indústria local


14 de dezembro de 2018
Skip to content