22 de maio de 2017

Reitor prestigia entrega da Comenda do Mérito Industrial

6ca2c383-cf30-4256-ac88-65d5d4ce7efeNa sexta-feira, 19 de maio, o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, em Florianópolis. O empresário Ademar Sapelli, de Brusque, foi um dos homenageados durante o evento.

A comenda, instituída pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) é o mais alto reconhecimento da indústria do estado e é entregue a profissionais que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria no Estado. O industrial Ingo Fischer também foi homenageado, mas pela Confederação Nacional da Industria (CNI).

— Parabenizamos esses profissionais que se dedicam incansavelmente pelo desenvolvimento industrial em nosso Estado. Que o exemplo desses homenageados sirva de inspiração para outras indústrias do ramo — parabeniza o reitor.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Justificativas de ausência ao Enade