notícias colégio
Notícias
17 de dezembro de 2012

Reitor recebe troféu conquistado pela equipe de basquete

Na manhã de quinta-feira, 13, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, recebeu o supervisor da Associação Desportiva Brusque, Zurico Frota, para a entrega do troféu conquistado pela equipe de Basquete FME – UNIFEBE – Italianinha – Atlântida.


Durante a visita, Zurico entregou ao reitor um relatório com todos os resultados alcançados pelo time, sendo que o destaque ficou por conta do segundo lugar conquistado no Campeonato Estadual de 2012.


Dois atletas da equipe se destacaram durante as competições. Arthur Fruet foi eleito o cestinha por dois anos consecutivos, 2011 e 2012, no Campeonato Catarinense Sub 17 e Fabrício Gomes, acadêmico da UNIFEBE, se destacou como cestinha da Copa SC e Taça FCB 2012.


Dentre os principais títulos conquistados neste ano pela equipe estão o 3º lugar na Copa Brasil Sul, o tetracampeonato da 5º Copa SC Basket, Campeão da 12ª Taça FCB Basket, campeão do 4º Festival TriMania de Núcleos Basket FCB, vice-campeão estadual adulto e vice-campeão no 52º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe é destaque em Congresso Internacional

Professor da Unifebe é destaque em Congresso Internacional


26 de maio de 2010
Unifebe oferece formação continuada para professores

Unifebe oferece formação continuada para professores


06 de abril de 2011
Curso de Design Gráfico da UNIFEBE promove 3ª Semana Acadêmica
UNIFEBE

Curso de Design Gráfico da UNIFEBE promove 3ª Semana Acadêmica


05 de novembro de 2014
Skip to content