notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2009

Reitora da Unifebe e demais conselheiros da SDR se reúnem – 2009

Membros do Conselho de Desenvolvimento Regional, entre eles a reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, reuniram-se na tarde desta quinta-feira, dia 26, para a realização da 58° Sessão Ordinária.

Na ocasião, também estiveram presentes a pró-reitora de ensino de graduação da Unifebe, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e a pró-reitoria de pós-graduação, pesquisa e extensão, professora Heloisa Maria Wichern Zunino.

O encontro, realizado na Secretaria de Educação do município de Tijucas, teve como objetivo analisar e votar projetos apresentados pela prefeitura de Nova Trento. As propostas na área da saúde foram aceitas, totalizando cerca de R$ 185 mil em investimentos do Estado e contrapartidas do solicitante.

A reunião também foi marcada pela despedida de Jair Sebastião "Nonga" de Amorim após quatro anos no comando da SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional. Nonga passa a assumir a partir de março a direção da Fatma – Fundação do Meio Ambiente e em seu lugar entra a ex-prefeita de Nova Trento Sandra Regina Eccel.

A reitora da Unifebe falou sobre o avanço do Conselho, mas destacou a necessidade de se evoluir ainda mais e aproveitou a oportunidade para parabenizar Nonga por sua gestão. Os conselheiros voltam a se reunir no dia 27 de março, desta vez na cidade de Canelinha.

 

Conselho

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Vestibular e Seleção UNIFEBE com inscrições abertas
UNIFEBE

Vestibular e Seleção UNIFEBE com inscrições abertas


11 de abril de 2016
Semana de Psicologia da UNIFEBE discute violência infantil
Semana Acadêmica

Semana de Psicologia da UNIFEBE discute violência infantil


16 de agosto de 2018
Exposição de fotos Vida na Unifebe

Exposição de fotos Vida na Unifebe


29 de setembro de 2009
Skip to content