notícias colégio
Notícias
24 de março de 2009

Reitora da Unifebe se reúne com prefeito de Gaspar

Nesta segunda-feira, dia 23, a reitora da Unifebe, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, visitou a cidade de Gaspar, onde participou de uma reunião com o prefeito Pedro Celso Zuchi. Na ocasião, também estiveram presentes o coordenador do curso de Administração, Günther Lother Pertschy, e a assessora de desenvolvimento, Fabiani Colombi.

Acadêmico da 8ª fase do curso de Direito da Unifebe, o prefeito da cidade de Gaspar, que concilia a administração da prefeitura com os estudos, declarou estar muito satisfeito com a Instituição e com o curso escolhido. "Após tantos anos finalmente realizei meu sonho de cursar uma faculdade. Estudar entre os jovens está sendo um grande aprendizado para mim, é uma experiência incrível." Segundo ele, os conhecimentos obtidos na Unifebe estão sendo fundamentais para um bom desempenho na prefeitura.

Em contrapartida, a reitora ressaltou o privilégio de ter em seu corpo discente alguém com tanta experiência e destacou ainda a importância de um bom relacionamento entre a Instituição e as prefeituras dos municípios vizinhos, possibilitando assim parcerias que contribuam para o desenvolvimento da região.

 

Gaspar

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Núbia Abe

 

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – De 30 de março a 01 de abril

Agenda da Semana – De 30 de março a 01 de abril


30 de março de 2015
Professora da Unifebe assume agência da Receita Federal

Professora da Unifebe assume agência da Receita Federal


27 de abril de 2009
Inscrições abertas para novos integrantes do Coro UNIFEBE
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para novos integrantes do Coro UNIFEBE


03 de março de 2017
Skip to content