12 de março de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove Psicologia e a Saúde Mental: Encontros e compartilhamentos do sofrimento psíquico na universidade

Roda de conversa visa desenvolver grupos de partilha de experiências no ambiente universitário.

O curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá nos dias 2 e 16 de abril, das 17h às 18h, na sala 44 do bloco D, a roda de conversa Psicologia e a Saúde Mental: Encontros e compartilhamentos do sofrimento psíquico na universidade.

O projeto de extensão é uma iniciativa dos estudantes Maurício Marquardt Pereira, Pedro Valentim Eccher e do professor Gustavo Angeli, e foi criado com o intuito de fomentar a saúde mental na universidade. A atividade visa possibilitar que os estudantes partilhem suas experiências sobre situações que acontecem no dia a dia.

Os interessados em participar dos encontros podem se inscrever entre os dias 16 e 31 de março, das 13h30 às 22h, na Clínica Escola e Serviço de Psicologia (CESP). As vagas são limitadas e voltadas exclusivamente aos acadêmicos matriculados.

Os encontros serão únicos e independentes. Caso o estudante queira participar mais de uma vez, é necessário que realize a inscrição para as próximas datas disponíveis.

Mais informações entre em contato pelo e-mail cesp@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7270.

Clube de Debates do Colégio UNIFEBE realiza apresentação no Feliciano Pires
Colégio UNIFEBE

Clube de Debates do Colégio UNIFEBE realiza apresentação no Feliciano Pires

13 de junho de 2023