19 de março de 2009

Reitora participa de reunião com prefeito de Guabiruba

Na última terça-feira, dia 17, a reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, acompanhada da pró-reitora de ensino de graduação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, participou de uma reunião com o prefeito Orides Kormann, na cidade de Guabiruba.

A reitora aproveitou o momento para parabenizar o prefeito por sua reeleição e colocou-se a disposição. "A Instituição, com seu caráter comunitário e regional, quer estar ao lado das administrações municipais para estabelecer parcerias e desenvolver projetos que contribuam com o desenvolvimento da região", afirmou na ocasião.

Os municípios de Canelinha e Nova Trento também receberam a visita da reitora nos últimos dias. Em breve a administração superior da Unifebe estará se reunindo com prefeitos de outras cidades vizinhas a Brusque.

Guabiruba

Foto e texto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos da Instituição viajam para São Paulo

15 de setembro de 2011