17 de abril de 2008

Reitora recebe a visita de ex-prefeito de Brusque

A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, recebeu nesta quarta, dia 16, a visita do ex-prefeito de Brusque, José Germano Schaefer, carinhosamente conhecido como seu Pilolo. O encontro contou com a presença do vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, de Ronaldo Uller e Juliana Peixer da Assessoria Jurídica da Unifebe e dos empresários José Carlos Loos e Inácio Schwartz, que acompanharam o ex-prefeito.

“O seu Pilolo tem uma grande importância para a Unifebe, pois enquanto prefeito assinou a Lei instituidora da Fundação Educacional de Brusque”, ressaltou a reitora. Segundo seu Pilolo para ele é motivo de orgulho ter assinado a Lei que originou a mantenedora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que hoje é uma Instituição de Ensino Superior referência em Brusque e região.

José Germano Schaeffer foi prefeito de Brusque entre os anos 1970 a 1973 e assinou em 15 de janeiro de 1973 a Lei Municipal nº 527, que deu origem a Fundação Educacional de Brusque, mantenedora da Escola de Estudos Sociais – ESES. No decorrer dos anos a ESES foi evoluindo até se transformar no Centro Universitário de Brusque, que completa cinco anos no próximo mês de agosto, mês em que será comemorado os 35 anos de fundação da Instituição.

Sindicont promove curso na Unifebe – 24/08/2009

24 de agosto de 2009