28 de abril de 2017

Renomado Engenheiro Civil palestra para alunos

IMG_4206Acostumados a ouvir o nome do engenheiro civil Manoel Henrique Campos Botelho como referência bibliográfica em sala de aula, os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UNIFEBE tiveram a honra de conhecer o profissional e assistir a uma palestra sobre “Concreto Armado”.

Além de compartilhar sua experiência com os estudantes dos cursos, o profissional também autografou os exemplares dos seus livros, que estão disponíveis para consulta dos acadêmicos na Biblioteca Acadêmica da UNIFEBE.

— Foi um momento muito especial para os dois cursos, por toda a importância e conhecimento que este profissional tem. Acredito que esse momento também tenha sido importante para os acadêmicos, já que muitos levaram seus próprios livros para o professor Botelho autografar — conta o coordenador de Engenharia Civil, Jaison Homero.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | jornalista@unifebe.edu.br
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE