05 de junho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Renovação de livros da Biblioteca segue até dia 1º de julho

Livros retirados desde 16 de março serão isentos de multa até dia 1º de julho.

Estudantes, egressos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque e do Colégio UNIFEBE, que retiraram livros da Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy antes da quarentena, não precisam se preocupar em renovar os títulos pelo sistema on-line, se já constarem em atraso. A Biblioteca não cobrará multa das devoluções em atraso dos livros que foram retirados desde o dia 16 de março. Desse modo, os usuários terão até dia 1º de julho para devolver as obras emprestadas.

Os interessados em devolver ou retirar novas obras já podem usufruir do acervo de mais de 90 mil exemplares. A Biblioteca da UNIFEBE atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, sem fechar para o almoço e, aos sábados das 8h às 12h.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail biblioteca@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7217.

Desfile do Sesquicentenário será neste domingo

06 de agosto de 2010
UNIFEBE sedia evento sobre Aleitamento Materno