15 de dezembro de 2006

Professora da Unifebe publica artigo em revista nacional

A professora Célia de Souza, do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque teve um artigo de sua autoria publicado na Revista de Práticas Administrativas, que circula em todo o território nacional.

O artigo aborda os reflexos da implantação do balanced scorecard na controladoria de uma empresa. Célia de Souza é mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Regional de Blumenau. O artigo foi escrito em parceria com mestrandos Luis Rogério Salomão Watanabe e Marino Luiz Eyerkaufer, e a professora Dra. Ilse Maria Beuren.

“Rotas do Itajaí” visita as empresas Natura e Renner Sayerlack em São Paulo

“Rotas do Itajaí” visita as empresas Natura e Renner Sayerlack em São Paulo

10 de junho de 2016
Agenda da Semana – 20 a 25 de abril