07 de novembro de 2016

Representante do Conselho Regional de Psicologia elogia Clínica da UNIFEBE

As instalações da Clínica Escola e Serviços de Psicologia – CESP da UNIFEBE foram elogiadas pela psicóloga Michele Gabardo Machado, representante técnica do CRP – Conselho Regional de Psicologia.

Em visita de rotina do CRP, a psicóloga visitou as instalações da Clínica, que desenvolve as atividades do curso de Psicologia da UNIFEBE. Segundo o coordenador do curso, professor Ademir Bernardino da Silva, a profissional ficou impressionada com a estrutura oferecida pela instituição.

— Ela avaliou de maneira muito positiva as instalações e os serviços prestados pela CESP.  Isto comprova a seriedade e o comprometimento de toda a equipe com a formação dos nossos acadêmicos. Em nome do curso de Psicologia, parabenizo toda equipe de profissionais e acadêmicos — diz.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223