20 de julho de 2010

Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2010/2

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado Proeng nº 07/10 – Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso em 2010/2.

Comunicado Proeng nº 07/10 – Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso em 2010/2 (53.6 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Estação meteorológica Ciro Groh completa um ano de operação na UNIFEBE

Estação meteorológica Ciro Groh completa um ano de operação na UNIFEBE

31 de agosto de 2023
Público prestigia mais uma Mostra de Talentos da Unifebe