18 de julho de 2011

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado Proeng n° 06/11 – Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso no 2º semestre letivo de 2011.

Comunicado Proeng n° 06/11 – Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso no 2º semestre letivo de 2011 (23 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Alunos de escola brusquense visitam Biblioteca Infantil da Unifebe

27 de julho de 2009
Acadêmicos da UNIFEBE que atuarem como mesários voluntários receberão horas complementares
Universidade Comunitária