notícias colégio
Notícias
14 de outubro de 2010

Resultado de Avaliação Institucional é apresentado

Líderes de classe, vice-líderes e coordenadores de curso participaram na noite de quarta-feira, 13 de outubro, de uma reunião no auditório da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, campus Santa Terezinha. O encontro foi organizado pela Assessoria de Desenvolvimento da Instituição para expor o resultado da Avaliação Institucional, realizada por acadêmicos e professores no primeiro semestre deste ano.
Antes que a assessora de desenvolvimento, Fabiani Cristini Cervi Colombi apresentasse o relatório com as médias Institucionais e dos cursos de graduação aos presentes, a reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, falou da importância do ato de avaliar e ser avaliado.
Ela também solicitou a participação dos alunos na avaliação deste semestre, a qual iniciou no dia 4 e segue até 31 deste mês. "Não deixem que a educação oferecida aqui seja submetida aos ditames mercadológicos. Sempre com esta utopia peço a vocês que não deixem de sonhar e participem ativamente desta avaliação", pediu.

Avaliar para melhorar
Este foi o sétimo encontro de Avaliação Institucional. Por conta disso, a professora Fabiani enfatizou que diversas solicitações feitas pelos estudantes em anos anteriores foram prontamente atendidas pela Unifebe, como a ampliação do serviço de fotocópias, a melhoria no processo de seleção de docentes e do estacionamento. "Essas informações podem ser conferidas em um banner que circula pela Instituição", ressaltou.

Para fazer a avaliação, acesse: http://www.unifebe.edu.br/avaliacao/

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado

Postagens relacionadas

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170


08 de março de 2006
Alunos de Administração comercializam produtos no intervalo

Alunos de Administração comercializam produtos no intervalo


06 de dezembro de 2011
Comunicado – Jogos Copa do Mundo 2010

Comunicado – Jogos Copa do Mundo 2010


28 de junho de 2010
Skip to content