27 de outubro de 2008

Curso Vida Ativa realiza atividade em Camboriú

Alunos do curso de extensão Vida Ativa participam na tarde de hoje de uma atividade na Cascata do Encanto, em Camboriú. Acompanhados da professora Luciana Butzke, os acadêmicos discutirão diversos assuntos pertinentes ao módulo em questão: "A natureza e o cuidado do meio ambiente".

O Vida Ativa integra o Programa de Extensão Voltando à Escola, que surgiu em 2001, e tem como objetivo geral implementar ações de extensão relacionadas à população idosa, desenvolvendo a cidadania e a busca por políticas de valorização, respeito e inclusão social.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Vida Ativa

Foto e Texto: Daniela Burgonovo

Gincana Khronos acontece nos próximos dias 22 e 23

14 de setembro de 2012