notícias colégio
Notícias
08 de maio de 2007

Design de Moda participa do Chá da Rede Feminina

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove um desfile no Chá da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que acontece nesta quarta-feira, dia 9, às 19 horas, na Sociedade Beneficente de Brusque. O universo feminino e as rosas, elemento chave da entidade, serviram de inspiração para a criação de 27 trajes, desenvolvidos pelas alunas da 5a fase do curso.

Os trajes que serão apresentados durante o desfile foram desenvolvidos baseados nas tendências da estação e no olhar que cada aluna fez do tema. Os projetos foram orientados pela Profa. Edna Baars, na disciplina de Projeto da Moda I, que envolve vestuário e acessórios.

O Curso de Design de Moda também promoveu um concurso de estampas para camisetas que serão comercializadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e o valor arrecadado será revertido para a entidade. A vencedora do concurso “Estampe esta causa no peito” foi a acadêmica da 5ª fase, Heloisa Laurentino.

Paralelamente ao desfile, a turma da 1ª fase fará uma exposição de peças customizadas no local e a 6a fase ficará responsável por toda a produção do desfile. Os calçados utilizados serão da Lemus Calçados, cabelo Fredy Beauty e maquiagem O Boticário.

Maiores informações com a coordenadora do curso de Design de Moda, Graziela Morelli, pelo e-mail graziela@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Serviço
Chá de Rede Feminina de Combate ao Câncer
Desfile do curso de Design de Moda da Unifebe

Data: 09 de maio de 2007
Hora: 19 horas
Local: Sociedade Beneficiente de Brusque
Convites: R$25,00


Postagens relacionadas

Professor da Unifebe participa de Banca Examinadora

Professor da Unifebe participa de Banca Examinadora


23 de março de 2006
Últimos dias de inscrição do Curso de Inglês Instrumental

Últimos dias de inscrição do Curso de Inglês Instrumental


16 de setembro de 2009
Inscrições abertas para 2º seminário de TCCs

Inscrições abertas para 2º seminário de TCCs


01 de fevereiro de 2016
Skip to content