22 de janeiro de 2008

Resultado do Proc. Sel. Especial p/ curso de Gestão Empresarial – Nova Trento

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado PROEnG nº 01/08 – Resultado do Processo Seletivo Especial para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial – Nova Trento.

Comunicado PROEnG nº 01/08 – Resultado do Processo Seletivo Especial para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial – Nova Trento (19,8 Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Brusquenses visitam Faculdade e o Instituto de Tecnologia de Karlsruhe
UNIFEBE

Brusquenses visitam Faculdade e o Instituto de Tecnologia de Karlsruhe

28 de novembro de 2016