23 de abril de 2010

Resultado do Processo Seletivo para a função de Assistente de Publicidade e Propaganda

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 37/10 – Resultado Final do Processo Seletivo Técnico-Administrativo – função de Assistente de Publicidade e Propaganda.

Comunicado nº 37/10 – Resultado Final do Processo Seletivo Técnico-Administrativo – função de Assistente de Publicidade e Propaganda (77.7 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Reitor prestigia solenidade do Lions Brusque Berço da Fiação

Reitor prestigia solenidade do Lions Brusque Berço da Fiação

26 de agosto de 2016
Estudantes de Educação Física visitam Centro de Ciências da Saúde e Esporte da UDESC