01 de abril de 2013

Revele seu talento:Participe do concurso de fotografia da UNIFEBE

Concurso vai premiar as melhores fotos que retratarem a instituição

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o “Concurso de Fotografia UNIFEBE 40 anos” que vai premiar as melhores fotografias que retratem a instituição. O trabalho precisa ser inédito e tem como tema a própria UNIFEBE. A finalidade é comemorar o aniversário da instituição e estimular a cultura, o lazer, o desenvolvimento da criatividade e de observação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de junho de 2013, no site da instituição. Podem participar acadêmicos, egressos, professores, funcionários e a comunidade em geral. Cada participante pode inscrever até três fotografias em preto e branco ou colorida, digitais, com tamanho entre 1 e 5 megapixel.

Premiação

As fotografias serão avaliadas conforme os critérios de adequação ao tema, criatividade, composição, iluminação, enquadramento e harmonia. O resultado do concurso será divulgado no dia 21 de junho, no site da UNIFEBE. O primeiro lugar será premiado com um tablet, o segundo lugar com um MP4 e o terceiro com um porta-retratos digital. Os 13 primeiros participantes selecionados terão suas fotos impressas no Calendário Acadêmico UNIFEBE 2014.

Segundo a presidente da comissão avaliadora, Thayse Helena Machado, a ideia do concurso é premiar novos olhares. “Cada um tem uma percepção da UNIFEBE e sua infraestrutura. Como a abordagem é livre acredito que vamos nos surpreender com os cliques”, comenta.

Acesse a ficha de inscrição: https://www.unifebe.edu.br/site/index.php/ficha-de-inscricao-no-concurso-de-fotografia-unifebe-40-anos

Mais informações pelo telefone (47) 3211-7223.

Texto: Elizandra Damasceno

Importância da rede de relacionamentos é destaque em Almoço de Ideias

26 de maio de 2015
Quarta-feira tem jogo do basquete na Arena