27 de janeiro de 2015

Revista da UNIFEBE está com inscrições para submissão de artigos até 19 de junho

A Revista da UNIFEBE, publicação de caráter científico do Centro Universitário de Brusque, está com inscrições abertas para a submissão de artigos até o dia 19 de junho. Vinculada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, a publicação destina-se à comunicação do conhecimento produzido de acordo com os padrões estabelecidos pela ciência.

O objetivo é divulgar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por docentes, discentes e colaboradores externos da instituição. Os trabalhos selecionados serão publicados na versão eletrônica da Revista da UNIFEBE – 2015.

A última edição impressa está disponível na Plataforma do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) -http://periodicos.unifebe.edu.br/index.php/revistaeletronicadaunifebe/index.

Submissão

Os interessados devem submeter os artigos para publicação diretamente pelo site da revista no link http://periodicos.unifebe.edu.br/. Depois, os trabalhos serão examinados e selecionados por no mínimo dois membros do Conselho Editorial. Os critérios de avaliação incluem: originalidade, adequação metodológica, clareza, atualidade e relevância no que à contribuição para o conhecimento específico na área.

Segundo o supervisor de pesquisa e extensão Everaldo da Silva, a Revista da UNIFEBE não considera para a publicação artigos que já tenham sido publicados.

Confira o edital.

Mais informações na Proppex (47) 3211-7221 ou pesquisa@unifebe.edu.br