13 de dezembro de 2016

Revista da UNIFEBE está disponível para consulta

Está disponível para consulta a 18º Revista da UNIFEBE. A publicação científica da instituição, tem como objetivo divulgar, de forma regular, o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pelos docentes e discentes da Instituição, assim como de colaboradores externos.

A publicação está disponível no link: http://periodicos.unifebe.edu.br/index.php/revistaeletronicadaunifebe.

Artigos

Para submeter um artigo, primeiramente, o autor precisa realizar um cadastro no site do periódico. Realizado isso, o autor pode prosseguir para sua submissão, respeitando os critérios para o envio de artigos. A Revista da UNIFEBE, recebe submissões de Acadêmicos, professores e profissionais de diversas áreas do conhecimento

— Neste periódico são publicados artigos científicos que façam análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas — explica a editora Nara Stefano.

Segundo Nara, a divulgação científica proporciona visibilidade aos pesquisadores.

— A publicação é uma oportunidade de disseminar a pesquisa, mostrando o que há de avanço nas diversas áreas de estudo, pois são objetivos da Revista: divulgar os resultados da produção científica e constituir um espaço de discussão que fomente novas pesquisas — conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos de Guabiruba conhecem campus Santa Terezinha da UNIFEBE

28 de setembro de 2015