notícias colégio
Notícias
13 de dezembro de 2016

Revista da UNIFEBE está disponível para consulta

Está disponível para consulta a 18º Revista da UNIFEBE. A publicação científica da instituição, tem como objetivo divulgar, de forma regular, o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pelos docentes e discentes da Instituição, assim como de colaboradores externos.

A publicação está disponível no link: http://periodicos.unifebe.edu.br/index.php/revistaeletronicadaunifebe.

Artigos

Para submeter um artigo, primeiramente, o autor precisa realizar um cadastro no site do periódico. Realizado isso, o autor pode prosseguir para sua submissão, respeitando os critérios para o envio de artigos. A Revista da UNIFEBE, recebe submissões de Acadêmicos, professores e profissionais de diversas áreas do conhecimento

— Neste periódico são publicados artigos científicos que façam análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas — explica a editora Nara Stefano.

Segundo Nara, a divulgação científica proporciona visibilidade aos pesquisadores.

— A publicação é uma oportunidade de disseminar a pesquisa, mostrando o que há de avanço nas diversas áreas de estudo, pois são objetivos da Revista: divulgar os resultados da produção científica e constituir um espaço de discussão que fomente novas pesquisas — conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado Proppex nº 32/2011 – Relação dos Acadêmicos Classificados com a Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Comunicado Proppex nº 32/2011 – Relação dos Acadêmicos Classificados com a Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2


28 de setembro de 2011
Dezenas de pessoas tiram dúvidas sobre Imposto de Renda

Dezenas de pessoas tiram dúvidas sobre Imposto de Renda


04 de abril de 2011
Projeto de Sistemas de Informação desenvolve programa de monitoramento para Defesa Civil
UNIFEBE

Projeto de Sistemas de Informação desenvolve programa de monitoramento para Defesa Civil


13 de novembro de 2015
Skip to content