notícias colégio
Notícias
30 de março de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Revista Mundo da Publicidade desenvolve edição especial de Dia da Mulher

Edição de março foi produzida só por acadêmicas.

A edição de março da Mundo da Publicidade foi completamente planejada, pensada e executada por mulheres. No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a equipe da revista elaborou um material feito de mulher para mulher, com dicas e assuntos das rodas de amigas.

O professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE, Thiago Santos, acredita que esta edição marca a história da revista. “Vi o engajamento de todas as mulheres do time e percebi que este momento era exclusivamente delas. Não me envolvi em nenhuma reunião de pauta, assim como os demais homens que contribuem com esta revista. Eu fiquei com o coração cheio de orgulho, como nunca havia sentido na minha trajetória profissional”, salienta Thiago.

Para a acadêmica de Publicidade e Propaganda e redatora da revista, Anna Ferreira, este é um momento singular e muito representativo para a instituição, para o curso e para a revista. “Nunca me imaginei, enquanto aluna, tomando as decisões de quais matérias entrariam ou não para uma revista. Tive uma oportunidade única, enquanto estudante e mulher. Me senti empoderada”, enfatiza Anna.

A Revista Mundo da Publicidade já está disponível no Instagram do curso @ppunifebe e também na página do curso, no site da UNIFEBE. Confere lá!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio

Curso de Eletromecânica realiza VIII Simpósio


27 de outubro de 2008
Materiais didáticos desenvolvidos por estudantes de Pedagogia são apresentadas à comunidade acadêmica
Pedagogia

Materiais didáticos desenvolvidos por estudantes de Pedagogia são apresentadas à comunidade acadêmica


30 de maio de 2023
Enpex acontece de 9 a 11 de outubro na UNIFEBE

Enpex acontece de 9 a 11 de outubro na UNIFEBE


08 de outubro de 2012
Skip to content